1
Inovação (necessita ter inovação,
seja no produto, serviço ou processo)
2
Faturamento (a empresa necessita já ter um faturamento recorrente)
3
Avaliação da monetização da inovação
4
Avaliação dos gestores e fundadores da empresa
5
Avaliação do mercado ou nicho de mercado do qual a empresa faz parte
6
Avaliação Econômica da empresa
7
Due Diligence na empresa
8
Memorando de Entendimentos
9
Acordo de Acionistas
10
Contrato Final
Danilo Salgueiro
Estratégia
Sérgio Groba
Gestão
Erick Herbert Thau
Finanças
Renato Salgueiro
Marketing
A política de Relações com Investidores da Salix Group Investimentos e Participações S.A baseia-se em fornecer subsídios que sejam suficientes para a decisão de investirem em nossa Holding, através da divulgação de informações com transparência e qualidade, caracterizadas pelo profundo respeito aos princípios legais e éticos.
Site de RI, o site de RI desempenha papel relevante na comunicação com os Acionistas, estabelecendo de forma dinâmica e democrática a oportunidade de um contato direto dos acionistas, investidores e outros agentes com a Salix.
Política da transparência. Arquivos em PDF